JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

PERSEGUIÇÃO CINEMATOGRÁFICA EM ROLÂNDIA

ADOLESCENTES EMPREENDEM FUGA DA POLÍCIA, EM ROLÂNDIA!

Texto: Jean Henke
Dois adolescentes com idades ainda não divulgadas, cometeram várias infrações de trânsito durante um acompanhamento tático, no final da tarde deste domingo 24, em Rolândia!


Informações via 190, davam conta de que haveriam dois menores, possivelmente armados, pilotando uma motocicleta Falcon vermelha pelas ruas do Jd. Rosangelo.



Uma viatura foi enviada até ao local e fez patrulhamento pela região, quando avistaram uma motocicleta idêntica a repassada pela central de operações (COPOM).



Foi dado voz de parada aos indivíduos, mas os mesmos não respeitaram a ordem de parada e empreenderam fuga, iniciando um acompanhamento tático por toda a cidade. Foi necessário o apoio da ROTAM e de mais uma viatura de área para efetuar um cero à motocicleta.



Durante o acompanhamento, os menores furaram sinais vermelhos, cruzaram várias preferenciais e desenvolveram alta velocidade, o que colocava em risco a vida de outras pessoas que circulavam pelas vias públicas. A polícia acredita que os adolescentes possam ter dispensado algum objeto durante a fuga e pede para que se alguém viu ou possa colaborar com alguma informação, que informe a polícia através do 190.





 Mais fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário