JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

ROLÂNDIA - ODIR POLACO "TOCA NA FERIDA"


Odir Polaco sugere redução de cargos comissionados Através da indicação o vereador pode sugerir medidas de interesse público aos Poderes competentes ou também sugerir a manifestação de uma ou mais comissões sobre determinado assunto, visando à elaboração de projeto sobre matéria de iniciativa da Câmara. Partindo desta premissa, o vereador Odir Polaco (PROS) apresentou na Sessão Ordinária de segunda-feira (11), a Indicação n° 579/2013, que solicita a redução das despesas de pagamento com pessoal desta municipalidade. Odir justifica que a presente indicação visa sugerir ao Executivo Municipal que tome medidas urgentes, na forma de reduzir as despesas com pessoal, tendo em vista que segundo informações prestadas na exposição do quadrimestre das contas do Poder Executivo, os percentuais permitidos na Lei de Responsabilidade Fiscal (L.R.F.) em seu art. 20 estão no limite (54%). Portanto obedecendo ao disposto contido nesta legislação e acatando a Constituição Federal em seu art. 169, § 3º, I e II, onde versa a redução de pelo menos 20% das despesas com Cargos em Comissão, Função de Confiança e exoneração de servidores não estáveis, se faz necessário à redução de 20% dos cargos como medida paliativa e normalizar as contas municipais. Fonte: Assessoria da Câmara
COMENTÁRIO: AÍ ODIR POLACO. É PARA ISSO  QUE O POVO ELEGE VEREADOR. É ASSIM QUE EU ACHO QUE DEVE AGIR UM VEREADOR. VEREADOR NÃO FOI ELEITO SÓ PARA ENFEITAR UMA CADEIRA OU PUXAR O SACO DE PREFEITO CASSADO. ESTA FOI A MELHOR INDICAÇÃO DOS ÚLTIMOS 5 ANOS. AI JOHNNY OUVE O POVO... ELIMINA UM POUCO DOS MARAJÁS. JOSÉ CARLOS FARINA.
MAIS COMENTÁRIOS: 
  • Cristina Pieretti de Souza Ele pediu a redução dos cargos porque estamos no limite dos 54% e temos que encaixar os 224 funcionários do hospital. Eu quero conversar com a promotora sobre isso. A prefeitura pediu mais prazo pra fazer este ajuste, mais dai a gente entende que ela pediu mais prazo porque não tem lugar pra colocar os funcionários que ultrapassaria os 54% permitido por lei, Cristina Pieretti de Souza Eu devo marcar uma audiência com a promotora pra semana que vem pra esclarecer tudo que está sem esclarecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário