JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

BLOG DO JOSÉ CARLOS FARINA RECEBE ELOGIO - IVAN



Ivan Marcos - Ola Farina...  Olha só estou passando para te parabenizar pela sua disposição em ajudar aquelas pessoas que foram atingidas pelas chuvas em Rolândia, Queria que em Rolândia tivesse pelo menos mais uns dez iguais a você que mostrasse a verdade como ela é, você não maquia suas reportagens somente mostra a verdade. Infelizmente temos em nossa cidade alguns meios de comunicação que so mostra aquilo que lhes interessa... Que bom que temos você a nosso favor.....Obrigado.
RESPOSTA: PUXA!.. ASSIM VC ME EMOCIONA.. FICO MUITO FELIZ EM SABER QUE ESTOU AJUDANDO DE ALGUMA FORMA A MINHA CIDADE... A CIDADE QUE EU NASCI E QUE AMO DE MONTÃO. GOSTARIA QUE UMAS PESSOAS AÍ DO PODER LESSEM ISSO ANTES DE ME CRITICAR INJUSTAMENTE.. ( MESMO COMETENDO ERROS)... MUITO OBRIGADO PELO ELOGIO. DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMÍLIA. JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário