JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

JOSÉ CARLOS FARINA FALA AO POVO DE ROLÂNDIA

Estou sofrendo perseguição em Rolândia por causa do meu Blog mas quero que  todos saibam que eu amo Rolândia e nunca uso o meu blog para dar golpes baixos em ninguém... se o prefeito trouxer mais industrias ( não poluentes ) com terrenos normais ( sem exageros do tipo 13 alqueires ) terei o máximo prazer em divulgar... se o prefeito proteger as árvores sadias de Rolândia e plantar outras nos lugares onde se verifique falhas terei o máximo prazer em divulgar... se houver recuperação das ruas esburacadas com contratos e licitações enxutas terei o máximo prazer em divulgar... se houver construções de mais escolas com tempo integral terei o máximo prazer em divulgar... se houver exposições do museu.. apresentações musicais e teatrais terei o máximo prazer em divulgar... se houver eventos esportivos  terei o máximo prazer em divulgar... quero que saibam que após os falecimentos de José Perazolo e Fábio Nogaroto não tenho compromisso com nenhum outro candidato.. até penso que está difícil escolher o menos ruim nas próximas eleições.. Fico muito triste com notícias de que a prefeitura não tem dinheiro e que precisa de R$ 13 milhões emprestados... penso que a 22ª em arrecadação não podia estar passando por tanta crise. Pago os meus impostos em dia e à vista e quero que ( quem quer que seja o prefeito ou prefeita) que haja economia, honestidade e competência.  O meu Blog não foi criado para mim ou para um grupo político... ele é do povo.. tenho noção que o a tendência do Blog é crescer muito...  mas sei que depende d´eu continuar com esta linha editorial. Peço  proteção de Deus para mim e minha família. E ao povo que continue confiando no BLOG DO FARINA pois o nosso compromisso é apenas com vocês. JOSÉ CARLOS FARINA
COMENTÁRIO: 

Paulo Augusto Farina Siga em frente! A impressão que temos é que alguns membros deste desgoverno agem como se fossem proprietários do Município, sem qualquer noção de responsabilidade fiscal, probidade, ética e moralidade. Fraterno Abraço, Paulo Augusto Farina.
RESPOSTA: Obrigado Paulinho.Suas palavras me dão ânimo. Deus te abençoe. josé carlos farina

Nenhum comentário:

Postar um comentário