JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 29 de dezembro de 2013

Michael Schumacher sofre acidente enquanto esquiava na França

Na França, Michael Schumacher sofre acidente de esqui e é hospitalizado

Ex-piloto alemão se chocou contra uma rocha e há suspeita de traumatismo craniano

29 de dezembro de 2013 - ESTADO DE SÃO PAULO
SÃO PAULO - Heptacampeão da Fórmula 1, Michael Schumacher sofreu acidente enquanto esquiava, em Meribel, nos alpes da França. Após o acontecimento na manhã deste domingo, o alemão foi hospitalizado com ferimento na cabeça. As informações, que vem da rádio Europe 1, constatam que o ex-piloto de 44 anos pode ter sofrido traumatismo craniano.
Ex-piloto ganhou sete temporadas da Fórmula 1 - Daniel Teixeira/Estadão
Daniel Teixeira/Estadão
Ex-piloto ganhou sete temporadas da Fórmula 1


De acordo com o diretor da estação de esqui, Christophe Gernignon-Lecomte, o alemão foi resgatado oito minutos após sofrer o acidente. "Ele bateu em uma rocha, mas estava usando capacete e ficou consciente, apesar de chocado", disse à rádio francesa RMC. Mesmo com a lesão na cabeça, o diretor tranquilizou os fãs. "Não é muito grave", finalizou Lecomte.

Schumacher foi encaminhado para um hospital próximo, onde passa por exames. A assessoria do piloto e o resort ainda não se manifestaram oficialmente sobre o ocorrido e outras informações devem ser divulgadas em breve. Aposentado desde 2012, o ex-piloto é o maior vencedor da Fórmula 1 com sete títulos conquistados ((1994, 1995, 2000, 2001, 2002, 2003 e 2004)

Nenhum comentário:

Postar um comentário