JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

BANDIDO ACERTA 4 POLICIAIS E É MORTO NO PARANÁ

CGN.UOL

Bandido deixa quatro policiais, inclusive delegado, feridos e acaba morto em confronto

Segundo o delegado Cássio Conceição, do Cope, o marginal que causou toda essa confusão era de alta periculosidade...
  • Região Metropolitana de CuritibaNileide VieiraBanda B
  • Imprimir
  • Diminuir FonteAumentar Fonte
Crédito: Banda B
O delegado Leonardo Carneiro e o investigador Robertinho, do Centro de Operações Policiais Especiais, o Cope, a tropa de elite da Polícia Civil (PC), e pelo menos outros dois policiais, foram baleados no final da manhã desta quarta-feira (29) durante um tiroteio com um marginal em Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba. Os primeiros dois feridos foram encaminhados ao Hospital Evangélico pelo Siate e correm risco de morte.  O suspeito morreu após três trocas de tiros com policiais.
Segundo o delegado Cássio Conceição, do Cope, o marginal que causou toda essa confusão era de alta periculosidade.
“Estava há muito tempo sendo investigado por tráfico de drogas e hoje os policiais estavam em oito realizando uma campana. Ele percebeu e rendeu o delegado e o investigador, que acabaram baleados desta forma. Após isso ele ainda feriu mais dois e acabou morrendo em confronto”, resumiu o delegado à Banda B.
Do início ao fim
O delegado e o investigador estavam em uma operação contra o tráfico de drogas quando foram abordados pelo suspeito, identificado como Edmilson Gotardo Nogueira, no bairro Pioneiros. Os policiais foram encaminhados às pressas para a sala de cirurgia do Evangélico. Carneiro levou três tiros; no peito, no braço e na perna, já Robertinho um na barriga.
Em seguida a primeira troca de tiros, inúmeras viaturas da Polícia Civil e da Polícia Militar foram até Campo Magro, onde realizaram uma tocaia contra o suspeito. “Íamos pegar ele de qualquer maneira”, falou o delegado Conceição. Houve então duas situações de tiroteios; em uma delas o superintende Carlinhos (COPE) e outro investigador foram baleados, já na outra um policial militar foi quem levou um tiro que acertou o seu colete. Carlinhos levou um disparo na perna e o outro policial civil na mão. Eles foram levados pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) até o Hospital do Trabalhador.
Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 e duas pistolas, uma delas era do delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário