JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Chuva causa alagamento e quedas de árvores neste domingo em Maringá



Leonardo Filho - ODIARIO.MARINGA - foto bY  Farina
A chuva deste domingo causou um ponto de alagamento e a queda de pelo menos 16 árvores, segundo Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil. O alagamento foi registrado na Estrada Bandeirantes, no Parque Industrial Bandeirantes. Conforme os bombeiros, em um ponto da estrada formou-se um grande ponto de alagamento. Apesar do volume de água no local, não houve o registro de feridos, prejuízos ou transtornos.
Na rua José Clemente, uma viatura dos bombeiros foi acionada para a remoção de galhos de uma árvore que caíram em meio a rede elétrica e interditaram parte da via. Na rua das Castanheiras, no Jardim Bertioga, uma árvore caiu no meio da via e deu trabalho para ser retirada. A outra ocorrência de queda de galhos de árvore foi na Vila Santa Izabel, no fim da manhã, na rua Max Richard Curt. Não houve feridos. Houve também queda de árvore sobre um veículo.
Segundo o Instituto Tecnológico do Paraná (Simepar), as pancadas de chuva com ventos moderados vão continuar ao longo desta semana em Maringá e região. As temperaturas se mantém elevadas e ficam entre 21ºC e 32ºC de máxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário