JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

CIDADÃ RECLAMA DA SAÚDE EM ROLÂNDIA

olá José Carlos Farina.. venho por meio desta...desabafar minha grande insatisfação ..cheguei na cidade no sábado passado...achei que a cidade teria melhorado...com a nova administração...engano meu ...minha sobrinha de 2 anos machucou o pé , e minha cunhada levou ela pro posto da vila oliveira , de la foi encaminhada ao São Rafael...chegando lá adivinhaaaa... NÃO TINHA MÉDICO PEDIATRA ...e a minha sobrinha voltou pra casa com pé inchado...e mancando ...de tanta dor ...imagina uma criança suportando essa dor ...chamei minha cunhada e a levamos para o P.A da vila ..onde pedi q por gentileza se houvesse um médico competente q pudesse nos atender e resolver esse problema ...logo passamos pela recepção e fomos encaminhada para a enfermagem para classificação , e nos  encaminharam ao médico de risco ..prontamente as enfermeiras nos atenderão e nos encaminharão ao Dr ..Com a graça d Deus foi só uma torção...  e ele muito atencioso receitou o remédio correto ...Gente o único hospital q existe está entregue as baratas... como q o Excelentíssimo Prefeito deixa isso acontecer  ... Tenho dó dos moradores dessa cidade..que sobrevivem das migalhas dessa prefeitura que não consegue nem administrar uma cidade pequena ... Sem mais ... #Insatisfeita... Rolândia um dia vai acabar como uma cidade fantasma...
RESPOSTA: O pior é que a Câmara Municipal  constituiu Comissão Processante contra o prefeito justamente por gastos exagerados na área da saúde.... JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário