JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Família agride e tenta atropelar mulher em Rolândia


ODIARIO.LONDRINA

Três parentes perseguiram uma mulher na tentativa de atropelá-la no Parque Industrial, em Rolândia (24 km de Londrina). O caso aconteceu no domingo (12), mas nessa segunda-feira (13) a vítima foi até o 15º Batalhão de Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência e pedir providências contra os agressores.
A mulher saía de seu trabalho no domingo quando sua sobrinha chegou de surpresa e passou a tentar derrubá-la de uma Honda Biz. Sem sucesso, a moça chegou a desferir socos e chutes contra a vítima, que conseguiu ligar o veículo e fugir.
A sobrinha não se deu por satisfeita, de acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, e entrou em um carro onde estavam mais quatro pessoas, entre elas a mãe e o irmão da agressora. O veículo passou a seguir a mulher, na tentativa de causar um atropelamento e o veículo chegou a tocar na traseira da Biz.
Na Avenida Itamaraty, um amigo da vítima que presenciou a agressão inicial passou a acompanhar o caso e teria afugentado os agressores, que notaram que o homem estava com um celular e poderia flagrar a ação violenta.
Em depoimento à PM, a vítima contou que tem problemas familiares e que o irmão da agressora já chegou a danificar objetos de sua casa, como um sofá, toalha, cds e um computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário