JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

JOSÉ CARLOS FARINA RECEBE ELOGIO DA FAMÍLIA DE PAULA


Dr. José Carlos Farina, fiquei muito orgulhosa com a sua reportagem sobre a História da Família de Paula. Emocionei-me e Pude voltar no tempo, relembrando algumas passagens já tão amareladas pelo tempo em minha memória... estou morando fora do PR a bastante tempo, mas nunca cortarei esse vínculo com as minhas Raízes, Sou PÉ Vermelho de Coração..... Estarei sempre Lendo suas Postagens, Me fizeram muito Bem..... Obrigada..... FÁTIMA DE PAULA (filha do pioneiro Olivio de Paula)

RESPOSTA: 
Fico feliz que tenha gostado. Conte sempre comigo. Os meus Blogs (principalmente o intitulado "História de Rolândia" foi criado para isso... Eu tbm amo Rolândia e o norte do Paraná. Um abraço. Fica com Deus. Pra quem não viu eis o LINK: http://historiaderolandia.blogspot.com.br/2014/01/familia-de-paula-jaborandi-rolandia-pr.html

JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário