JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

REQUIÃO "TIRA SARRO" DE BETO RICHA

SARCÁSTICO

Redação Bonde

 
Reprodução
O senador Roberto Requião (PMDB) publicou um vídeo na manhã desta quinta-feira (30) em que sai em defesa do governador do Paraná Beto Richa (PSDB), seu adversário político.


Requião cita a acusação de uma empresária, publicada pela revista Istoé, de que integrantes do governo estadual teriam pressionado a montadora Renault a assinar um contrato com a filial de uma transportadora em troca de incentivos fiscais, mediante pagamento de propina.


"Quero me solidarizar com o que está sofrendo o governador do Paraná. Seu governo está sendo acusado de forma duríssima pela revista Istoé e pela Folha de São Paulo. Não é possível que o governador não tenha a oportunidade de fazer a defesa no mesmo espaço em que surgiram as acusações. O contraditório é a essência da democracia".


Requião cita um projeto de sua autoria, aprovado pelo Senado, que prevê direito de resposta nos meios de comunicação proporcional ao agravo, ou seja, com o mesmo destaque da notícia original. A proposta aguarda votação na Câmara dos Deputados.


Ao final do vídeo, o senador cutucou o governador. "Beto, eu acho que você está fazendo o pior governo da história do Paraná, mas eu defendo intransigentemente o seu direito de responder às acusações que tem recebido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário