JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

TRATOR MATA 14 DE UMA SÓ VEZ

Acidente com ônibus e trator deixa 14 mortos na BR-110, na BahiaRetroescavadeira se desprendeu de carreta e acertou ônibus em sentido contrário. Acidente deixou mais 15 feridos
Publicação: 27/01/2014 10:36 Atualização: 27/01/2014 

Um acidente envolvendo um ônibus e um trator deixou pelo menos 14 mortos e 15 feridos na manhã desta segunda-feira, na BR-110, entre as cidades de Alagoinhas e Inhambupe, na Região Leste da Bahia. O ônibus saiu de São Paulo às 23h de sábado, com destino a Paulo Afonso, no Norte da Bahia.


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu num trecho em curva, por volta das 6h30 (horário local), quando uma retroescavadeira se desprendeu de uma carreta que seguia em direção a Alagoinhas e invadiu a pista contrária. O ônibus da Viação Gontijo, que seguia no sentido oposto, não teve tempo de desviar e colidiu com a máquina.

Segundo a assessoria de comunicação da Gontijo, o veículo havia feito uma parada em Alagoinhas, a 18 quilômetros do local do acidente, e seguia viagem com 30 passageiros, além do motorista.



Segundo a empresa, 11 vítimas, incluindo o motorista, morreram no local e 3 pessoas no hospital Dantas Bião, para onde os feridos foram levados. Dentre os 15 passageiros que resistiram, quatro estavam em estado grave, mas sem risco de morte e foram transferidos para o Hospital das Clínicas de Alagoinhas. A empresa informou que está arcando com as despesas do atendimento às vítimas.

O motorista da carreta foi encaminhado para a delegacia de Alagoinhas para prestar esclarecimentos sobre o acidente. Nenhum outro veículo foi envolvido no acidente. Os dois sentidos da rodovia foram fechados para o resgate, mas de acordo com a PRF, o trecho já está completamente liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário