Roberto Custódio / JORNAL DE LONDRINA
O sábado (22) foi de trânsito violento em Londrina. Três pessoas morreram em acidentes de trânsito nas vias da cidade no sábado (22). As mortes foram provocadas por um capotamento e um atropelamento.
Dois jovens morreram depois de um grave acidente que ocorreu as 11h da manhã, na avenida Dez de Dezembro. Uma Saveiro capotou e se chocou contra uma árvore próximo ao acesso da Avenida Juscelino Kubitschek.
Augusto César Oliveira, de 22 anos, e Everton Ocalicio Pessoa Valero, de 23 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital, horas depois. Oliveira era agente penitenciário lotado em Ibaiti e conduzia o veículo. Ele sofreu múltiplas fraturas e traumatismo craniano e morreu na Santa Casa. Valero sofreu ferimentos na cabeça e morreu no Hospital Universitário (HU). O terceiro ocupante do veículo, Elder Santos, 30 anos,ainda está hospitalizado.
À noite, por volta das 22h, um homem morreu atropelado na Rua Francisco de Melo, zona norte de Londrina. Roberto Luiz do Nascimento, de 46 anos, foi atingido por um Volkswagen Gol e morreu ainda no local. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista fugiu do local abandonando o veículo, com placas de Londrina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário