JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Homem é encontrado morto em Jaguapitã depois de 4 dias desaparecido

Alexandro Marinho Massarute estava desaparecido desde o dia 20 de fevereiro

  O corpo do Alexandro Marinho Massarute, 38 anos, foi encontrado na tarde da segunda-feira (24) em uma plantação de soja em Jaguapitã, município onde morava, depois de quatro dias de seu desaparecimento – Sandro, como é conhecido em Jaguapitã, estava desaparecido desde a quinta-feira 20.  Ele foi encontrado dentro do Corsa de sua esposa numa plantação de soja próxima ao Posto Rodoviário Policial.

  Seu irmão, Paulo Cezar Massarute, comunicou seu desaparecimento à Polícia Militar no sábado 22 e também relatou que Sandro estava com sintomas de depressão e que corria riscos, pois fazia hemodiálise três vezes por semana em Londrina. Os familiares chegaram a ligar para a clínica em Londrina e descobriram que ele não tinha ido fazer o tratamento.

  A reportagem do Jornal de Rolândia entrou em contato com o delegado de Jaguapitã, Maurício de Oliveira Camargo, que disse que foi instaurado um inquérito policial para investigar a morte de Sandro. “Em um primeiro levantamento, nada nos mostrava que foi uma morte violenta. Mas vamos ver se aparece alguma coisa o decorrer do inquérito”, ressaltou o delegado, que está em Jaguapitã há um ano.

  Sandro Massarute deixou a esposa e três filhos: uma moça de 19 anos, uma adolescente de 15 e um menino de 10 anos de idade. Ele foi sepultado na terça-feira 25.
Fonte: Jornal de Rolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário