JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 22 de fevereiro de 2014

MAIS TRÊS VÍTIMAS GRAVÍSSIMAS

Capotamento deixa três vítimas gravíssimas em Londrina!

Um gravíssimo acidente foi registrado por volta das 11h deste sábado (22) em Londrina. Uma Saveiro capotou e em seguida ainda bateu contra uma árvore na alça de acesso entre as avenidas Dez de Dezembro e Juscelino Kubitschek. Três pessoas que estavam no carro ficaram inconscientes logo após a batida. 

Um rapaz de 22 anos teve múltiplas fraturas e foi levado para a Santa Casa com traumatismo craniano grave. Ele precisou ser entubado pelos socorristas. A segunda vítima também foi entubada. Ela apresentava ferimentos na cabeça e foi encaminhada ao Hospital Universitário. Os documentos pessoais dos dois jovens não foram localizados. Eles correm risco de perder a vida. 

O terceiro ferido seria o motorista. Ele conseguiu retomar a consciência e disse aos socorristas ser agente penitenciário. O homem apresentava suspeita de fratura no tórax, tinha dificuldades para respirar e sofreu ainda cortes no rosto e fraturas em um dos pés. Ele foi levado por uma ambulância para o HU. 

A cena impressionou quem passava pelo local. Com a força do impacto, o motor foi arrancado do veículo e lançado a metros de distância. 

(Texto: Portal Bonde / Imagem enviada pelo internauta Márcio Pívaro via WhatsApp/FolhaWeb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário