JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

FARINA: - ninguem chuta cachorro morto

Antigos companheiros começaram a me atacar... eu não mudei de trincheira, mas eles pelo jeito sim... da minha parte fico feliz porque ninguém chuta cachorro morto... confio em Deus... cada um vai colher o que plantou... eu tenho defendido o povo dizendo sempre a verdade... como posso prejudicar alguém dizendo a verdade. São muitas coisas  erradas... peço que trabalhem com honestidade... com economia... que cada centavo dos impostos que pagamos retorne em obras... sem favorecimentos e sem superfaturamento... comecem pela trincheira do trem que foi prometida nas duas últimas campanhas e que era para começar em março de 2013... José Carlos Farina


Nenhum comentário:

Postar um comentário