JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 10 de março de 2014

DUAS VITÓRIAS DE JOSÉ CARLOS FARINA NO JORNAL

Isso pra quem gosta de falar que eu  faço pouco por Rolândia. Tem pessoas aqui em Rolândia que são vereadores ( ou já foram ) que não fizeram nem 1/5 do que eu fiz pela nossa cidade. A primeira matéria fala de uma derrubada criminosa de árvores do Fundo de Vale do Amoreiras (fundos da Cotam) e a outra da minha conquista de preservar 70 metros lineares no fundo de vale do Jardim Vale Verde. A prefeitura na época queria recuar para 30 metros. Eu não deixei. O juiz acatou o meu pedido. Recentemente também ajuizei uma Ação Popular para preservar as madeiras do Hotel Rolândia. Agradeço o meu amigo Rodrigo Stutz e o Jornal Manchete do Povo.  OBS.: Fique registrado que o advogado, ambientalista e blogueiro José Carlos Farina não recebeu honorários para  proteger os interesses do povo.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário