JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 2 de março de 2014

FALOU MAL DO PREFEITO E FOI PRESO

Boca Aberta é preso após ofender prefeito de Cambé

Guilherme Batista - Redação Bonde
O suplente de vereador em Londrina, Emerson Petriv (PSC), foi preso durante a tarde desta sexta-feira (28) em uma praça localizada em frente ao prédio da Prefeitura de Cambé. Ele é acusado de ofender o prefeito daquela cidade, João Pavinato (PSDB), durante protesto realizado por volta das 16h no local. 

O suspeito, mais conhecido como Boca Aberta, teria chamado Pavinato de ladrão e também xingado a esposa do prefeito cambeense. Segundo a polícia, Petriv teria ofendido, ainda, os funcionários da prefeitura. O acusado alegou, por outro lado, que só chamou o prefeito de "cara de pau" durante a manifestação. 

Paulo Monteiro/NossoDia


Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Jorge Barbosa. Boca Aberta vai responder por calúnia e difamação e perturbação de sossego. A bicicleta motorizada, utilizada por Petriv durante a manifestação, também foi apreendida pela polícia. 

O veículo possui alto-falante e microfone. Boca Aberta passou a utilizar a bicicleta durante os protestos após ter a moto apreendida por conta do excesso de multas. (com informações do repórter Paulo Monteiro, do NossoDia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário