JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 13 de março de 2014

REQUIÃO E A INTERNET : liberdade de expressão, democracia e privacidade - DISSE

Qui, 13 de Março de 2014 15:33

Marco Civil da Internet é Bandeira do Brasil, não de partidos, afirma Requião

Marco Civil da Internet é Bandeira do Brasil, não de partidos, afirma Requião
O senador Roberto Requião (PMDB-PR), indagado por seguidores na rede do Twitter, decidiu dar sua opinião sobre a polêmica envolvendo a votação do projeto do Marco Civil da Internet. A proposta acabou retirada da pauta de votação da Câmara esta semana, atendendo pedido de ministros, temendo uma derrota em meio a polêmica envolvendo o Governo do Federal e deputados da situação na Casa.

"(O) Marco Civil da Internet é Bandeira do Brasil, não de partidos", disparou Requião em seu perfil na manhã desta quinta-feira (13). "Rede neutra, liberdade de expressão, democracia e privacidade. Isto é o marco civil da internet. Deputado não falte para com o Brasil", apelou o senador.

Para Requião, "Votar a favor do marco civil da internet é evitar o controle por empresas multinacionais da opinião dos brasileiros. Vote liberdade!".

O senador também justificou seu posicionamento a favor da proposta: "Estão querendo transformar a internet em TV a cabo, paga e extremamente cara. Vamos conversar com deputados sobre isto, internet livre!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário