JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 25 de maio de 2014

ACUSADO DE ESTUPRO DE CRIANÇA E LINCHADO EM LONDRINA

Acusado de estuprar bebê de 2 anos é espancado por populares em Londrina

Samara Rosenberger - Redação Bonde




Um homem de 38 anos foi espancado por populares durante a noite deste sábado (24), na rua Santa Mônica, no Jardim Ideal, zona leste de Londrina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Claudinei Felipe de Paula é acusado de estuprar o enteado, um bebê de apenas dois anos de idade. A agressão foi seguida do abuso sexual.

Ainda de acordo com a PM, a mãe da criança, que é menor de idade, estava ausente quando o estupro aconteceu. Ela só soube do ocorrido quando chegou em casa e contou para os vizinhos.

Revoltados, os moradores cercaram Claudinei e o espancaram a socos, pontapés e pauladas, causando graves ferimentos na cabeça e corpo. O seu carro, um Ford Ka, foi incendiado.

As ambulâncias do Samu prestaram atendimento e o encaminharam à Santa Casa de Londrina. Ele está internado em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sob escolta policial.

O bebê foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O Conselho Tutelar informou que os exames confirmaram o abuso. Ele está internado no Hospital Universitário (HU), onde passou por procedimentos de profilaxia de doenças sexualmente transmissíveis. O quadro de saúde inspira cuidados, sem previsão de alta. O setor de assistência social afirmou que não há risco de morte.

A Polícia Civil autuou Claudinei por estupro de vulnerável. Ele será preso assim que receber alta.

(Com informações dos repórteres Michelle Aligleri e Paulo Monteiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário