JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 13 de maio de 2014

CASAL É PRESO COM CADÁVER NO PORTA-MALAS

Guilherme Batista - Redação Bonde

Um casal foi detido durante a tarde desta terça-feira (13) em um posto de combustíveis localizado às margens do km 386 da PR-445, entre Londrina e Cambé. A Polícia Militar (PM) encontrou o cadáver do fazendeiro Aderbal Teixeira da Rocha, de 74 anos, no porta-malas do carro dos acusados. O corpo apresentava diversos ferimentos, principalmente no crânio e no rosto, e marcas de queimaduras nas pernas e nos braços. Ele também estava com as pernas amarradas. 

Marcos Zanutto/Equipe Folha


De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria sido atraída a um motel de Londrina por uma menor de idade, que está foragida. Depois, o casal que foi detido levou Rocha à rua Giocondo Maturi, no residencial Vista Bela (zona norte de Londrina), onde o fazendeiro foi morto. A dupla ainda colocou o corpo no porta-malas de um Citroen C4 Pallas e fugiu com o carro pela avenida Saul Elkind, em direção ao município de Cambé. A polícia trabalha com a tese de latrocínio. 

Marcos Zanutto/Equipe Folha


Os acusados foram abordados pela polícia enquanto abasteciam o automóvel no posto de combustíveis. Um deles é adolescente - de 16 anos. Já a mulher acusada foi identificada como Maira Cléa Campos, de 32. 

Diversas viaturas policiais foram acionadas para atender a ocorrência depois de a PM receber a informação da existência de uma briga generalizada no residencial Vista Bela. Um disparo de arma de fogo teria sido ouvido durante a confusão, segundo testemunhas. 

A polícia foi até o local e conseguiu seguir o casal no veículo até o posto de combustíveis. A mulher e o adolescente foram encaminhados para a Delegacia de Cambé. 

Não foram encontrados documentos pessoais com a vítima, apenas um talão de cheques. Ele foi identificado pelo Corpo de Bombeiros como Aderbal Teixeira da Rocha. A identidade foi confirmada pela Polícia Civil posteriormente. 

Ainda segundo informações da PM, uma caminhonete Toyota Hilux teria sido levada do local do crime. As placas do referido veículo estariam registradas no nome de Rocha. Os policiais procuram pela caminhonete. 

(com informações do repórter Paulo Monteiro, do NossoDia) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário