JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Padre é preso suspeito de abusar de menina de 10 anos

Rafael Fantin - Redação Bonde



Um padre de 37 anos foi preso no domingo (25) por volta das 12h no município de Goioerê, Noroeste doEstado, acusado de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos. A informação foi confirmada pela delegacia da Polícia Civil, onde o suspeito continuava detido até o início da tarde desta segunda-feira (26). 

Segundo informações do Conselho Tutelar, a denúncia foi feita no mês passado por meio do "Disque 100". A partir deste momento, a polícia e o Ministério Público (MP) iniciaram as investigações e o Conselho Tutelar passou a acompanhar a vítima. 

A criança foi encaminhada para exames e ainda recebeu atendimento de psicólogos. Em seguida, ela foi retirada do convívio da família e levada para um abrigo. 

Ainda de acordo com o Conselho Tutelar, o padre se aproximou da criança por meio da amizade que tinha com a família, que recebia ajuda do suspeito. 

O Ministério Público pediu a prisão preventiva de Durvalino Rodrigues pelo crime de estupro de vulnerável. A reportagem procurou o MP que informou que o processo corre em segredo de Justiça já que a vítima é menor de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário