JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 20 de maio de 2014

ROLANDENSE VENCE CAMPEONATO DE FISIOCULTURISMO

Estudante da UEL vence Paranaense de Fisiculturismo

Diante dos bons resultados, atleta busca patrocínio para a seletiva nacional

Agência UEL

estudante  do 4º ano de Educação Física (Bacharelado), Josiane Targaconquistou o 1º lugar no Campeonato Paranaense de Fisiculturismo, categoria até 1,60m de altura, realizada neste final de semana, em Curitiba. Além do troféu, Josiane foi classificada para a seletiva do Campeonato Brasileiro, que será realizada no próximo dia 31. Josiane estuda na UEL e treina na academia Vida & Cia, em Rolândia, onde mora, 


conquista deste final de semana se junta aos demais bons resultados da carreira da jovem atleta. Ela ganhou medalha de prata no Campeonato Sul americano de Jiu-jitsu, em 2012, realizado em Florianópolis. O treinador é seu marido. É por isso que ela enfatiza o agradecimento aos familiares, que compreendem a necessidade de adequar a agenda em nome do treinamento de alto nível. 



"Tenho um filho que tem que conviver com seguidas ausências. A família toda convive com minha dieta, sem carboidratos", observa. E soma amigos e colaboradores nesta conta. A ajuda deles nem sempre é só de torcida – Josiane está atrás de patrocínio para ir à seletiva. "Não é muito, uns 400 reais cobririam as despesas", argumenta. 

Contatos com a atleta podem ser feito nas redes sociais (Josi Targa), pelo e-mailjosianetarga@yahoo.com.br, ou pelo telefone (43) 9182-6424.

Nenhum comentário:

Postar um comentário