Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde
Uma série de irregularidades de um motorista provocou a morte de duas pessoas na noite desta terça-feira (17) em Londrina. Elas foram envolvidas numa sequência de colisões na avenida Brasília, trecho urbano da BR-369, próximo ao viaduto da avenida Rio Branco (sentido Ibiporã).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Alan Cristian Ferreira da Silva, de 25 anos, estava fugindo da polícia em um VW Gol. Ele entrou na via na contramão, atingiu uma motocicleta e em seguida um VW Fusca.
O motociclista Marcelo Aparecido Pereira Junior, de 22 anos, teve morte instantânea no acidente. A passageira do Fusca, Creusa Maria Machado da Silva, 56, chegou a ser socorrida e encaminhada à Santa Casa, onde morreu posteriormente. O motorista Antonio Bernardo dos Santos, 42, está internado em estado grave no Hospital Evangélico.
Alan Cristian foi socorrido e levado sob escolta policial para o Hospital Universitário. Ele está sedado e respira com a ajuda de aparelhos. A Polícia Militar confirmou que o rapaz tentava fugir da abordagem. No carro, conforme a PM, foram encontradas porções de cocaína.
As duas vítimas serão sepultadas durante a tarde desta quarta-feira (18). Creusa às 14h, no Cemitério Jardim da Saudade, e Marcelo às 16h30, no Cemitério Padre Anchieta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário