JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 3 de junho de 2014

ROLÂNDIA - ERNESTO NOGUEIRA FALA SOBRE O CHUMBO



03/06/14 - Ernesto Nogueira concedeu entrevista para Ted Perez da  Rádio Terra Nativa sobre o chumbo e disse o seguinte:

- Disse que a empresa de baterias não tem tempo a perder e não quer seu nome envolvido em polêmica e assim está indo para outro município. Disse que a empresa tem 3 municipios interessados em sua instalação. Para outra mídia Ernesto disse que ela ia para Ponta Grossa.
- "Vamos acatar a determinação da Promotoria.. não vamos contestar".
- "Queremos agora que os vereadores definam se aprovam ou não a expansão do Parque Industrial para a saída de São Martinho!.
- Perguntado se o novo parque industrial é para industrias limpas Ernesto Nogueira desconversou não definiu nada... mais uma vez disse que quem vai analisar se é limpa ou não são os órgãos ambientais. Jogou o problema para o IAP..
COMENTÁRIO: Se eu fosse vereador, após esta declaração votaria contra o projeto..  tá  na cara que tem empresa com potencial poluente querendo se instalar ali. Se não fosse assim ele teria dito que o Parque é só para industrias limpas... que não prejudiquem o meio ambiente.. ou não? JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário