JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 6 de junho de 2014

ROLÂNDIA - Vila Oliveira ganha posto de atendimento do Banco do Brasil

 
Nesta terça-feira, 3 de junho, foi inaugurado um novo posto de atendimento do Banco do Brasil em Rolândia. Localizado na Avenida Saguaragi 240, na Vila Oliveira, os dois caixas eletrônicos estão disponíveis para realizar SAC, consultas, pagamentos e IPVA.

A inauguração contou com a presença do prefeito Johnny Lehmann, o gerente geral do BB de Rolândia, Luciano Borges Monteiro, o gerente de relacionamento público do BB de Londrina, Márcio Correa, e a presidente da Câmara Municipal, Sabine Giesen.

Com a abertura do posto na Vila Oliveira, a expectativa é que se reduza o fluxo de clientes na agência central do Banco do Brasil em Rolândia. “Em média, 95% das pessoas que vão ao Banco do Brasil até o 5° dia útil têm como principal motivo o pagamento, o que causa grande fila de espera”, afirma Luciano Monteiro.

O novo posto de atendimento bancário, esperado há mais de 30 anos pela comunidade, visa facilitar também o atendimento do comércio local. 

O morador da Vila Oliveira e dono do Bar Bueno, Luiz Carlos Bueno, de 57 anos, foi o primeiro a utilizar o caixa eletrônico.  “O comercio da Vila Oliveira ganha maior credibilidade com isso.”


Estiveram presentes na solenidade de inauguração do posto bancário a supervisora de atendimento do Banco do Brasil, Luciana Anselmo, o coordenador do PROCON de Rolândia, Tiago de Oliveira Fabri, a presidente da Câmara de Vereadores secretários e o gerente do Fundo de Previdência de Rolândia, Reginaldo Rocha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário