JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 26 de julho de 2014

AOS MEUS AMIGOS ( as ) e ADVERSÁRIOS ( as).....


Bom dia.. desejo-lhe a Paz do Senhor... ( Shalom)... com muita saúde.... que os anjos do Senhor acampem sempre ao seu redor... dando-lhe unções especiais vindas do altar do poderoso Deus... O Senhor tem as Suas mãos estendidas sobre você e te diz: "Não Temas eu sou contigo.. e te seguro pela sua mão e te digo Não Temas....eu te livrarei... eu te confortarei... você é Meu e de Minhas mãos ninguém o tirará....eu te coloco debaixo de Minhas asas poderosas... no Meu esconderijo... o Meu cajado lhe protege... nenhum mal te sucederá... somente com os seus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios....te colocarei a Minha armadura e o Meu escudo lhe protegerá das setas dos seus inimigos... e aí daquele que lhe tocar em um fio do seu cabelo...JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário