JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 30 de agosto de 2014

Feira internacional de aviação em Maringá ( aviões ) exposição aeroporto

Evento recebe 97 expositores, de 16 países. 47 aeronaves estão à venda.

17ª Feira EAB Air Show tem voos de demonstração e números de circo.

Do G1 PR, em Maringá
Entrada será aberta ao público no domingo. (Foto: RPC TV Maringá/Reprodução)
Entrada será aberta ao público no domingo.
(Foto: RPC TV Maringá/Reprodução)
Começou nesta quinta-feira (28) a 17ª Feira de Aviação EAB Air Show, no Aeroporto Silvio Name Junior, em Maringá, no norte do Paraná. O evento, de âmbito internacional, tem expectativa de receber 30 mil pessoas, entre expositores e público.
Conforme a organização, serão 97 expositores, 167 marcas de 16 países diferentes e 47 aeronaves para venda na feira. Aeronaves de visitantes, sem comercialização, também terão livre acesso ao parking.
A feira vai até o domingo (31). Desta quinta-feira até o sábado (30), haverá voos de demonstração, das 10h às 14h, e um circo aéreo com malabaristas e trapezistas, a partir das 14h — nestes dias, a entrada custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).
Na sexta-feira (29), haverá, a partir das 14h, uma convenção de fabricantes de aeronaves leves, para discutir a implantação de um pólo aeronáutico na cidade. No domingo, o evento será aberto ao público.
O horário de funcionamento da feira, em todos os dias de evento, é das 10h às 18h. O mapa dos estantes está no site da prefeitura. A programação completa também foi disponilibizada. Entrada será aberta ao público no domingo.
(Foto: RPC TV Maringá/Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário