JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 2 de agosto de 2014

NAC NACIONAL ENFRENTA O FRANCISCO BELTRÃO AMANHÃ

FONTE:  JORNAL DE ROLÂNDIA

NAC enfrenta Beltrão de olho na 1ª posição
Depois de sofrer a primeira derrota na Divisão de Acesso do Paranaense 2014, o Nacional volta a campo neste domingo (03) e enfrenta o Francisco Beltrão, lanterna da competição, no estádio Erich Georg, em Rolândia, a partir das 15h30. A novidade na partida é a volta do lateral-esquerdo Julio Cesar, que cumpriu suspensão automática contra o Cascavel no domingo passado, quando o NAC perdeu por 1 a 0. 
  No coletivo desta quarta-feira (30), o lateral-direito Diego Fiuza saiu do treino com dores no pé direito, após uma dividida, e, em seu lugar, entrou Danilo Paixão. Diego fez gelo no local e não deve ser problema para domingo. O técnico Claudemir Pontin deve levar  a campo o time que vem sendo usado, no esquema 4-4-2, com o atacante Tcharlles jogando como meia, o que tem dado certo. 
  “O time vem bem na competição e apresentando um bom futebol. O importante nesse momento é a confiança para superar a derrota para o Cascavel. Todos os atletas estão focados, querendo muito a vitória neste domingo. Pedimos o apoio da torcida, a presença no estádio é de fundamental importância para empolgar ainda mais os jogadores”, declarou Pontin.
  Os ingressos estarão à venda apenas nas bilheterias e custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). Na primeira partida em casa, apenas 154 pessoas pagaram para assistir a vitória do NAC sobre o Junior Team. Dessa vez, com o time disputando a liderança do campeonato, a torcida deve aumentar. É hora de colaborar com o Nacional e ir ao estádio.

Derrota em Toledo
  No domingo passado, dia 27, o NAC foi derrotado pelo Cascavel por 1 a 0 em Toledo pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso e embolou a competição. A partida teve que ser realizada em Toledo já que a Serpente não conseguiu a liberação a tempo do Ninho da Cobra para mandar o jogo em sua casa.
O gol do Cascavel saiu aos 40 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Toni chutou de primeira e não deu chance ao goleiro Edson. Com a derrota, o time perdeu o 100% de aproveitamento, mas permanece na liderança da Segundona, com 6 pontos, juntamente com Foz do Iguaçu, Cascavel e PSTC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário