JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 5 de outubro de 2014

AÉCIO LIDERA NO PARANÁ E NO SUL

Aécio lidera no Paraná e Dilma está na frente no Rio Grande do Norte, diz Ibope

Por iG São Paulo |
Texto

No estado da região Sul, Dilma aparece em segundo e Marina, em terceiro. Já no Nordeste, Marina está na frente de Aécio

O Ibope divulgou mais pesquisas de intenções de voto para Presidente nos estados no começo da semana. Nesta terça-feira (30), levantamento feito no Paraná aponta Aécio Neves na liderança. Já na segunda (29) foi apresentada pesquisa do Rio Grande do Norte, com Dilma Rousseff, presidente e candidata à reeleição pelo PT, na frente. 
No estado do sul do Brasil, Aécio deu um salto. Na pesquisa do dia 20 de setembro, o tucano aparecia em terceiro lugar, com 28%. Agora é o primeiro, com 33%. Dilma, que era a líder, passou de 29% para 32% e aparece em segundo. Marina Silva, do PSB, foi quem caiu. Ela saiu de 29% para 19% das intenções de voto. 
Pastor Everaldo (PSC) e Luciana Genro (PSOL) estão com 1%. Brancos e nulos seriam 7% e não sabe ou não respondeu, 7%. Os candidatos Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB), Mauro Iasi (PCB), Zé Maria (PSTU) e Eduardo Jorge (PV) não pontuaram na pesquisa.
No levantamento do Rio Grande do Norte, quem aparece na liderança é Dilma Rousseff, com 51%. Marina Silva vem depois, com 22% e Aécio Neves é o terceiro, com apenas 9%. Pastor Everaldo tem 1% e os outros presidenciáveis não chegaram a 1%. Brancos e nulos seriam 8% e indecisos, também 8%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário