JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

NACIONAL DE ROLÂNDIA ( 2º LUGAR) JOGA A ÚLTIMA PARTIDA EM CASCAVEL

FOLHA DE LONDRINA

JOGO DA ENTREGA DAS FAIXAS E  TROFÉU

DIVISÃO DE ACESSO

Cascavel está na elite estadual

O FC Cascavel confirmou o favoritismo e se juntou ao Nacional para a disputa da Primeira Divisão do Campeonato Paranaense de 2015. O time do Oeste, que precisava apenas de um empate com o Paranavaí, no Estádio Olímpico Regional, na última rodada do hexagonal, fez melhor: venceu por 2 a 1 e garantiu também o direito de decidir a Divisão de Acesso ao lado de sua torcida.

Os gols da vitória do Cascavel foram marcados por Tony, ambos de pênalti. O primeiro saiu aos 22 da etapa inicial e o segundo, aos 8 da etapa complementar. O Paranavaí descontou com Davi, aos 46 minutos.

Com o resultado, o Cascavel chegou aos 20 pontos no hexagonal, ultrapassando o Nacional, que havia garantido seu acesso na rodada anterior e parou nos 19. Jogando em Rolândia, o NAC acabou surpreendido pelo Apucarana, que venceu por 2 a 1. O time visitante abriu 2 a 0, com gols de Rai e Willian Tarta, mas a equipe da casa descontou com Willian.

No outro jogo da rodada final do hexagonal, o Foz do Iguaçu, que ainda tinha chances de subir de divisão, acabou derrotado pelo PSTC. O único gol da partida foi marcado por Jean.

Nacional e Cascavel farão a decisão da Divisão de Acesso. O primeiro jogo será realizado em Rolândia, e o segundo em Cascavel.
esporte@folhadelondrina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário