JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

ROLÂNDIA - CIDADÃO QUER PRESTAÇÃO DE CONTAS DA ZONA VERDE

Bom dia a todos os participantes deste grupo democrático, real e porque não dizer de horizonte aberto. Para acompanhar e PARTICIPAR é só clicar na foto acima que os leva até lá!!! Quero aqui deixar este link para todos acompanharem e também interagirem. Sempre observei que temos muitos problemas com a Zona Verde, muitas dúvidas, sempre sem respostas, quem realmente controla (nome e contato), quantos trabalham nas ruas de Rolândia, quantos supervisores existem, onde é aplicado o dinheiro arrecado e de que forma, se existe uma prestação de contas quanto a isso! nada contra o nobre Edil Enéas Galvão, mas acho eu que antes de pedir algo (placas) que para mim esta em desacordo, porque não legalizar? Nada contra, mas desde que seja feita de forma límpida!
Cada dia mais eu vejo que temos que nos engajar na luta social. Nos defender e não precisamos ser vereador, prefeito ou ter qualquer cargo político. Nós temos nossos direitos e só necessitamos ter um tempinho e correr atrás de informações.  Preciso de você, vamos para mais esta luta!
Enéias solicita a substituição de placas da zona verde
Através da Indicação de nº 610/2014 apresentada na última Sessão Ordinária pelo vereador Enéias Galvão (PSDB), na qual recomenda ao Prefeito, que sejam substituídas as placas indicativas da Zona Verde que estão danificadas e realize a colocação de placas novas onde as mesmas foram arrancadas. Enéias justifica que trata-se de uma medida necessária, visto que algumas placas encontram-se danificadas e outras foram arrancadas, dificultando a identificação das áreas abrangidas pela Zona Verde, causando transtornos a população.
Fonte: Assessoria da Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário