JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 14 de outubro de 2014

ROLÂNDIA - VALOR PAGO PARA ROTATÓRIA E OUTRAS OBRAS

14/10/14 - 10 horas - O vereador ligou aqui e disse que a empresa do Ocivaldo ganhou a licitação para executar  as seguintes obras: Rotatória, Pista de Skate, Reforma da quadra esportiva do Colégio Vitório Franklin e reforma do parque infantil da escola do Parigot de Souza. Valor: R$ 645.316,75.
COMENTÁRIO: Da forma em que enviaram a resposta não dá para saber qual o preço pago por cada uma das obras acima. Peço aos vereadores que investiguem e informe após o valor de cada uma das obras. A matéria anterior foi deletada e excluída do Blog do Farina e do Facebook.
MAIS COMENTÁRIOS: Ocivaldo mandou mensagem dizendo que está tudo errado. O total é de R$ 645 mil, mas para o ano todo e aí está orçado o valor também dos materiais que são fornecidos pela prefeitura. Não são 4 obras, mas sim vários serviços... onde entra manutenção de escolas e postos de saúde..... que podem ser ou não realizados... "Eu só receberei pelos serviços que forem devidamente solicitados e executados dentro do valor máximo licitado...  é tudo feito com transparência e em observância do interesse público". OCIVALDO & FILHO LTDA. ( EMPREITEIRO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário