JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

BLOG DO FARINA CADA VEZ MAIS PRESENTE EM ROLÂNDIA E NORTE DO PARANÁ

Antes de me criticar, apresente o seu currículo. O meu blog pode não ser uma Folha, mas tem defendido todas as "bandeiras" do povo rolandense desde a sua fundação. Estou respondendo 4 processos por causa dos meus comentários. Três por defender o Museu Municipal contra o descarte de peças e um por defender os agricultores e ambientalistas na "briga" contra o chumbo.  Dois destes processos já venci. Dois ainda aguardando julgamento. Lembrando José Perazolo, de abençoada memória, digo que não é fácil defender o povo, que muitas vezes nem fica sabendo das nossas "lutas". Mas está no sangue. Nunca carregarei o pecado da omissão. Conte comigo Rolândia em todas as boas causas. As autoridades tbm, para tudo o que for bom, honesto e justo. Jamais trairei a lembrança do meu saudoso pai que me ensinou estes princípios. Deus abençoe Rolândia, o norte de Paraná e o Brasil. JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário