JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Recape em Rolândia já chega a 25 mil m2





Os 50 mil metros quadrados de recapeamento de ruas e avenidas que a prefeitura de Rolândia está executando com recursos próprios já estão com metade dos trabalhos concluídos. Com a micro pavimentação da Rua Reinaldo Massi, no Conjunto Habitacional Domingos Neves, nesta terça-feira, 18 de novembro, foram atingidos 25 mil m2 de recape.

As obras de melhorias foram executadas nos jardins Araucária, Capricórnio, das Flores e Rosângelo. Durante esta semana os trabalhos continuam no Jardim Primavera, com a micro pavimentação em dez ruas, como a João de Paula, que se encontra em estado de bastante precariedade.

Os trabalhos estão sendo executados pela empresa Asfalto PAV, de Cambé, com o mesmo tipo de produto utilizado pelas concessionárias Viapar e Econorte nas rodovias.

 “A espessura de oito milímetros a um centímetro tem secagem rápida, de 3 a 4 horas, com um produto bem mais barato do que o Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), utilizado para pavimentar avenidas”, afirma o encarregado de obras, Sérgio Galdino dos Santos. Ass. de Imprensa da pref.

Nenhum comentário:

Postar um comentário