JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Bando abandona comparsa ferido em Rolândia após explosão de caixas eletrônicos

Samara Rosenberger - Redação Bonde







Bandidos explodiram caixas eletrônicos de uma agência bancária do Sicredi, em Sabáudia (65 km ao oeste de Londrina), durante a madrugada desta sexta-feira (5). O imóvel fica localizado na rua Jacomo Valério, no centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação aconteceu por volta das 3 horas. Pelo menos sete homens invadiram o local e instalaram os explosivos. Policias que faziam patrulhamento no entorno ouviram o barulho, foram até a agência, mas não conseguiram encontrar os suspeitos. Também houve tentativa de explosão em um terminal do Itaú, mas sem sucesso.

Segundo informações de testemunhas, o bando usou dois veículo para fugir, sendo um Escort vermelho e um Gol preto. O primeiro carro foi encontrado em Rolândia, com bananas de dinamite, pedaços de caixa eletrônico e três estojos de munições - dois intactos e um deflagrado. Um dos criminosos se feriu durante a explosão e foi abandonado em um hospital de Rolândia.

A Polícia Civil informou que vai usar as imagens das câmeras de segurança da agência para identificar os demais suspeitos. O valor levado não foi informado. (Com informações da repórter Viviani Costa, da Folha de Londrina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário