JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Dupla de Londrina conquista reality de Chitãozinho & Xororó no SBT

Redação Bonde





A dupla Manu e Gabriel, de Londrina, foi a vencedora da segunda edição do "Festival Sertanejo", reality show comandado por Chitãozinho & Xororó no SBT. Eles venceram Rodrigo Reis na final exibida na noite do último sábado (20).

Os londrinenses vão levar R$ 100 mil em barras de ouro e terão um CD gravado com a direção de Chitãozinho e Xororó, o que deve alavancar a carreira da dupla, que canta junto há seis anos.

Divulgação
Divulgação


A decisão teve como jurados a dupla Bruno e Marrone, o cantor Rick, da dupla com Renner, o compositor Bruno Caliman e o produtor Ney Marques.

Pelo Facebook, a dupla agradeceu o apoio de todos que ajudaram na conquista do reality. "A emoção é muito grande neste momento, faltam palavras para agradecer à Deus por mais esta bênção em nossas vidas. Faltam palavras para agradecer aos nossos familiares, que a todo o momento nos apoiaram nesta árdua jornada. Se não fossem eles... Faltam palavras pra agradecer aos nossos amigos que deixaram mensagens de apoio e se colocaram à disposição para nos ajudar sempre que precisamos. Faltam palavras pra agradecer aos nossos fãs, que são Anjos que Deus nos envia para não nos deixar desanimar em nenhum momento. Uma nova fase se inicia em nossas vidas. E nós vamos continuar aqui, dando nosso melhor como sempre fizemos, desde quando nossa carreira se iniciou, há 6 anos atrás. Vamos continuar dando o nosso melhor Por Cada Um de Vocês. Que Deus abençoe à todos! Obrigado, obrigado e obrigado!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário