JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 28 de dezembro de 2014

FUSCA DE ROLÂNDIA BATE.. PEGA FOGO E 4 MORREM QUEIMADOS

Caminhão e Fusca batem, pegam fogo e quatro morrem carbonizados em Miraselva

Alexandre Sanches-ODIARIO.COM
 
Um grave acidente envolvendo um caminhão e um Fusca, que pegaram fogo após a batida, terminou com quatro pessoas mortas carbonizadas por volta das 22h desse sábado (27), na PR-170, entre Prado Ferreira (51 km de Londrina) e o trevo de acesso a Miraselva (62 km).


De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Jaguapitã (55 km), que atendeu a ocorrência, o Fusca, com placas de Rolândia, bateu de frente com o caminhão carregado de bolacha, indo parar do veículo, pegando fogo logo em seguida. Todas as vítimas fatais eram ocupantes do Fusca.

Homens do Corpo de Bombeiros de Cambé (16 km de Londrina) e de Rolândia (25 km) foi acionados para atender a ocorrência, retirando os corpos que estavam presos às ferragens e contendo o incêndio que destruiu os dois veículos.

Informações extra-oficiais dão conta que as vítimas - dois homens e duas mulheres - seriam de uma mesma família. Porém, os corpos que estão no Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina aguardavam na manhã deste domingo (28) para serem identificados oficialmente.



Agora. às  11 horas, ligamos para o IML, funerárias, Acesf e policia de Rolândia, Prado Ferreira e Jaguapitã e ninguém tem pista sobre a identidade dos corpos. A família ainda não reclamou os corpos.

OBS.: Não foi possível identificar a cor do fusca, mas sabe-se que a placa é a ACN-8298 e está registrado em nome de Lourdes Lemes Lourenço.
 
Por conta do acidente, a pista da rodovia só foi liberada ao tráfego por volta da meia-noite. O Fusca totalmente destruído foi encaminhado para o Posto da PRE em Jaguapitã. Até as 9h20 deste domingo (28) o caminhão ainda aguardava a chegada de um guincho para ser rebocado até o posto da PRE.


Segundo a polícia todos os mortos são da mesma família - pai, mãe, filha e filho. O motorista do caminhão não se feriu gravemente.

Os veículos pegaram fogo com o impacto e, para contê-lo, foi preciso  cerca de três horas de trabalho do Corpo de Bombeiros. A PR-170 ficou interditada parcialmente, até por volta das 0h30 deste domingo (28), mas já estava com trânsito normalizado no começo da manhã.

O IML a qualquer momento poderá informar os nomes das vítimas. 


A PRE agora investiga o que teria provocado o acidente. FOTO LUCELIA EM FOCO. ILUSTRATIVA

NOTA:   Agora. às  11 horas, ligamos para o IML, funerárias, Acesf e policia de Rolândia, Prado Ferreira e Jaguapitã e ninguém tem pista sobre a identidade dos corpos. A família ainda não reclamou os corpos.

OBS.: Não foi possível identificar a cor do fusca, mas sabe-se que a placa é a ACN-8298 e está registrado em nome de Lourdes Lemes Lourenço. Nota de José Carlos Farina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário