JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

NOVO SERIAL KILLER MATOU E DECAPITOU SEIS PESSOAS EM MOGI DAS CRUZES

www.odiariodemogi.com.br


PM prende homem acusado de decapitar seis pessoas/ Foto: Edson MartinsPM prende homem acusado de decapitar seis pessoas/ Foto: Edson Martins


Depois de mais uma noite violenta, com três mortes por decapitação, a Polícia Militar de Mogi das Cruzes prendeu, hoje de manhã, um homem acusado de cometer os assassinatos. Segundo a Polícia Civil, ele teria confessado seis homicídios – os três da noite passada na Cidade, a morte de uma jovem em Poá ontem à noite, o morador de rua incendiado segunda no Mogilar, e uma dependente química morta a machadada em Braz Cubas, no último sábado. A justificativa dele para os crimes foi a de que “moradores de rua e drogados não pagam impostos”.

Jonathan Lopes de Santana, de 23 anos, ajudante geral, foi preso em flagrante pela PM graças a uma denúncia. Os militares foram avisados por um segurança que testemunhou um dos assassinatos no Jardim Rodeio. A identidade da testemunha será mantida em sigilo. Este vigia passou a placa do veículo conduzido pelo indiciado, um Chevrolet Astra verde (DCM6741), que foi localizado pelos policiais na casa de número 650, na Rua Palestina, no Botujuru. Quando os militares chegaram, Santana tentou esconder um machado e uma faca, que teriam sido usadas nos crimes. Os objetos foram recolhidos e levados para perícia.

O rapaz foi levado à Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes, na Vila Rubens, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por cinco assassinatos. Ele confessou as três mortes de hoje – a de um morador de rua no Mogilar (Carlos César Araújo, de 34 anos), a de uma mulher, no Jardim Rodeio (cujo nome não foi informado pela Polícia Civil) e a de outra, em César de Souza. O nome desta última vítima é Maria Aparecida do Nascimento, de 46 anos, funcionária de uma metalúrgica do Distrito. O primeiro corpo localizado foi o do homem, por volta das 6 da manhã de hoje. Além disso, ele teria assumido o ataque a dois homens em situação de rua na segunda à noite, em frente ao Supermercado Maktub, no Mogilar, em que um deles morreu no local. O outro permanece internado em estado grave.

De acordo com o delegado seccional, Marcos Batalha, a motivação das mortes seria uma mensagem demoníaca. “Ele apresentava uma tatuagem de machadinho e o numeral 31. Questionei a respeito do número e ele me disse que um diabo havia dito a ele que é o número de pessoas que deveria matar. A respeito da crueldade, ele justificou que estava assistindo muitos filmes com decapitação por parte do Estado Islâmico”, explico

Nenhum comentário:

Postar um comentário