JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Rolândia: Nova ponte no Ribeirão Vermelho



Infraestrutura faz melhorias em ponte e estrada rural


Nesta primeira semana de dezembro, a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura trabalhou na readequação de dois importantes pontos da zona rural de Rolândia. Na segunda-feira dia 1° a equipe finalizou intervenção na Estrada da Águia, próximo ao Km 7. Foram realizadas 288 viagens de caminhões para moledar três quilômetros da via, com material doado por proprietários rurais que moram ou trabalham na região.

O restante da semana foi ocupado com a reconstrução da ponte localizada na Gleba Rio Ribeirão Vermelho. Foram instalados baldrames (alicerce de eucaliptos) com eucaliptos novos e feito o armamento com pranchas de madeira de cinco metros de comprimentos, 30 centímetros de largura e cinco centímetros de espessura.

“Com a doação de eucalipto feita pelos produtores Paulo Bizetti e Maurílio Sartori, mais o investimento com recursos próprios da prefeitura, foi feito um serviço que deve sanar as necessidades dos produtores daquela região por mais de 10 anos”, afirma o diretor de estradas rurais da secretaria, Marcílio Juliani. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário