JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Rolândia: Processo disciplinar contra Vereador em Rolândia

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA ( VIA E-MAIL)



Processo disciplinar vai apurar denúncias contra servidor


Decreto assinado no dia 8 deste mês pelo prefeito Johnny Lehmann e pelo secretário municipal de Administração, Celso Chequin, e publicado na edição desta quinta-feira 11 de dezembro no Diário Oficial constituiu comissão de inquérito de Processo Administrativo Disciplinar para apurar eventuais responsabilidades do servidor Odyr Giordani Junior por supostas infrações.



As denúncias foram feitas por servidores da Secretaria de Assistência Social lotados no Centro de Referência à Infância e Adolescência de Rolândia (CRIAR). Programa que atende dezenas de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, o CRIAR é chefiado por Giordani Junior. A comissão de inquérito tem prazo de 60 dias para concluir relatório conclusivo.



Integram a comissão, como titulares, a professora Silvia Unbehaun Püschel (presidente) e as assistentes sociais Patrícia Peruzzo Zorzetti e Tânia Maria Santos Ferreira. Os suplentes são a professora Ana Paula Pirani, o assistente social Érico Alencar da Silva Ignácio e a técnica em gestão municipal Sibele Viana de Almeida Senda.



A comissão, que poderá se reportar a órgãos e entidades da administração pública para solicitar providências, informações e diligências, terá acompanhamento jurídico do advogado Bruno Lundgren Rodrigues Aranda, servidor da Procuradoria Jurídica da prefeitura. As denúncias que motivaram a abertura de processo disciplinar foram encaminhadas ao Ministério Público, à delegacia de Polícia Civil e à Câmara Municipal – além de servidor municipal de carreira, Odyr Giordani Junior é vereador. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA ( VIA E-MAIL)

COMENTÁRIO: Conforme é de praxe o decreto que determina a abertura de Inquérito Administrativo não faz menção aos fatos que serão investigados. Apenas diz " que é para apurar supostas infrações".  Deve ter alguma coisa pessoal aí, pois geralmente este tipo de matéria a assessoria de imprensa não prepara. Tá na cara que alguém quer que  todos saibam do fato. Por que? JOSÉ CARLOS FARINA

MAIS COMENTÁRIOS:
lembram da revolta do Vereador Odir Polaco na câmara segunda feira, em que ele soltou os bichos? Ele malhou o deputado eleito Cobra e alguns vereadores.... eles haviam feito uma visita e ameaçaram de uma denuncia contra o mesmo caso eles não os apoiassem para a presidência da câmara. Assim funciona a política! Pedro Paulo ( via facebook)
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário