JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

BLOG DO JOSÉ CARLOS FARINA RECEBE ELOGIO ( ANA )

Tio, queria te parabenizar,  não   só  por amar Rolândia, mas sim por defender com unhas e dentes a nossa querida cidade. É com imenso orgulho que falo com a boca cheia que o Sr. é meu tio. Fiquei estupidamente aterrorizada por ver uma pessoa do porte desta jornalista falar de vc como se vc  fosse um "lixo", mas claro, sua resposta foi ao nível de uma pessoa sábia, que sabe dialogar sem baixar o nível.
Parabéns mais um vez. Continue assim com esta energia, com sabedoria, com inteligência. com a garra e força e fé que Deus lhe deu.
Desde sempre, te desejo toda positividade e conquistas, para que tu cresças cada vez mais. Lute, lute mesmo, porque você pode não ser um Rui Barbosa, mas é um  Farina, com "F" maiúsculo.
Um grande beijo no seu coração, da sua grande fã número um. ANA
RESPOSTA:
puxa!.. me emocionou muito. Eu acho que foi o melhor elogio que recebi em toda a  minha vida... mt obrigado. São estas coisas que me encorajam a prosseguir. Pode ser apenas um elogio, mas é o melhor que eu poderia obter. Deus te abençoe. Bj no teu coração. Tio Cá.
OBS.: CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário