JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 4 de janeiro de 2015

DANOS DA CHUVA DE ROLÂNDIA NA MÍDIA REGIONAL ( BONDE )

Casas em Rolândia são atingidas por transbordamento de represa

Redação Bonde

A represa de contenção das águas das chuvas, à margem da rodovia PR-323, em Rolândia, transbordou neste domingo (4) por conta das fortes chuvas que caíram na região. Por conta disso, ao menos 50 residências no bairro Jardim Água Verde, na zona norte da cidade, foram atingidas pela enxurrada.
Divulgação/Celso Felizardo Jr.
Divulgação/Celso Felizardo Jr.


A represa, que já havia transbordado em 2012, causou destruição no bairro. A força da água quebrou muros, portões, invadiu as casas e arrastou dois carros. Assustados, moradores tiveram que deixar as casas às pressas. Ninguém ficou ferido.
Divulgação/Celso Felizardo Jr.
Divulgação/Celso Felizardo Jr.


O Corpo de Bombeiros de Rolândia atendeu a ocorrência e orientou os moradores das casas em áreas mais críticas a abandonarem as casas no caso mais chuvas fortes. O trecho da linha de trem que corta a região também foi interditado. (Com informações do repórter Celso Felizardo Jr. da Folha de Londrina).

MARINGÁ –  A chuva causou destruição também em Maringá. Diversos alagamentos foram registrados na cidade nesta tarde. A região Norte foi a mais atingida e alguns veículos ficaram completamente debaixo d´água. Não há registro de feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário