JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

HOMENAGEM AO ODAIR DA BANCA DE REVISTAS DE ROLÂNDIA





Me sinto arrasada com o fechamento da banca. O lugar que mais marcou minha vida, desde a compra dos gibis e livrinhos que traziam roupinhas de boneca, passando pelas revistas que contavam a vida dos artistas, as românticas foto novelas, as coleções Julia, Bianca e Sabrina, depois passei para a coleção Noivas e logo em seguida Pais e Filhos para logo em seguida voltar aos gibis para a terceira geração Neves a frequentar a "Banca"
Fora os LPs e CDs que comprei lá. Sentirei muitas saudades...
LARA TENCZNA


COMENTÁRIO: Faço minhas as suas palavras... FARINA


Vinicius Campiolo Tudo bem Farina ? Sou filho do Roberto da Banca e vi teu post no teu blog a respeito do fechamento da loja. Realmente é uma pena que a modernidade da internet faça alguns estabelecimentos fecharem suas portas ! Tem uns 5 anos aproximadamente que meu pai dividiu a loja pois nao tinha mais o retorno financeiro que um ponto comercial como aquele no centro justificaria. Tentou-se assim adaptar aos novos tempos, mas mesmo assim foi em vão. As vendas de cds e Lps simplesmente se evaporaram e revistas e jornais tambem, muito pela facilidade de assinaturas que as editoras fizeram chegar aos leitos, sem intermédios. Assim era inutil manter a loja, mesmo com o alto esforço do Odair de manter se na ativa, não teve jeito !! Ate que durou um pouco mais o que eu imaginaria ! Meu pai ja esta com seus 70 anos e resolveu se aposentar de vez ! Um abraço. Vinicius Campiolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário