JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Rolândia: Assistência Social visita moradores do Jardim Água Verde


A equipe da Assistência Social por meio da Técnica de Gestão Municipal Meire Rocha Machado e a Assistente Social do Cras Central Vany Melim estiveram na Rua Ouro da Vila Oliveira e na Rua Evangelista Alves, do Jardim Água Verde para auxiliar os moradores que tiveram a casa alagada pela chuva.

A moradora do Jd Água Verde, Aparecida Medeiros reside em uma casa com sua mãe, dois irmãos e dois filhos, eles tiveram seus móveis e a estrutura da casa afetada, além de perderem todo o mantimento da residência. Durante a visita, a moradora pediu ressarcimento na construção do novo muro e auxilio a família.

A equipe da secretaria realizou a entrega de uma cesta básica para suprir as necessidades dos residentes, além de relatar ao jurídico da (Prefeitura Municipal de Rolandia) as condições do local, para que possam verificar tais possibilidades de ressarcimento.

A Secretaria de Assistência Social, Simone Carvalho de Lima, garante continuidade ao trabalho com as famílias. “Todos vão receber o acompanhamento nos CRAS mais próximo a sua residência, de acordo com o Ministério de Desenvolvimento Social o direito esta reservado a todos”, declara ela. Simone também destaca que não foi decretada calamidade pública pelo executivo. Assessoria. foto ilustrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário