JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

ROLÂNDIA: Zé de Paula visita o PA 15 horas e revela que a situação é crítica



























 O presidente da Câmara de Vereadores de Rolândia, Zé de Paula (PSD), esteve no Pronto Atendimento 15 horas (PA 15 horas) no início da noite desta terça-feira (13) e em conversa com pacientes e servidores foi informado que o telefone está cortado, as cadeiras estão quebradas, as salas e corredores de espera estão sem ventiladores, faltam materiais básicos como copo descartável para a população beber água, além da falta de servidor.
Zé de Paula destaca que é preocupante a precariedade da estrutura física, de trabalho e de recursos humanos do Pronto Atendimento. Entre os problemas relatados ao vereador, ele cita os constantes atrasos no vale transporte, fazendo com que os funcionários e médicos que vêm de outras cidades precisem tiram dinheiro do próprio bolso para trabalhar.
O presidente da câmara ressalta que os servidores são empenhados em atender da melhor forma possível a população e aponta que uma das soluções para os problemas com o pessoal seria a contratação dos funcionários concursados.
Zé de Paula garantiu que estará como presidente do Legislativo discutindo o assunto com os demais vereadores e com o Chefe do Executivo, visando encontrar soluções para tais problemas.
Fonte: Assessoria da Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário