JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 8 de fevereiro de 2015

ACIDENTE EM ASTORGA TIRA A VIDA DE DUAS PESSOAS NESTE DOMINGO

MOTORISTA ESTARIA ALCOOLIZADO

Por Claudiney Costa - rato
Um grave acidente registrado no início da manhã deste domingo (8) deixou duas pessoas mortas e outras três feridas. De acordo com as informações, o acidente envolveu dois veículos VW/Gol, um com placas do município de Astorga e outro de Marialva. O sinistro foi registrado por volta das 7h da manhã na PR-317, entre Maringá e Iguaraçu, na região do parque aquático Ody Park.
Um jovem que conduzia o Gol com placas de Astorga atingiu a traseira do veículo de Marialva, que rodou na pista e atingiu violentamente uma árvore, às margens da rodovia. Com o impacto, duas pessoas que estavam no veículo que bateu na árvore morreram, uma criança de 2 anos que estava na cadeirinha do veículo ficou ferida, junto com outras duas pessoas.
Os feridos foram levados para um hospital da região, com vários ferimentos. As vítimas fatais foram identificadas como sendo, Denilson Ferreira dos Santos, 33 anos de idade, do município de Marialva e o passageiro do mesmo veículo, Júnior Aparecido dos Santos, de 26 anos de idade. O corpo deles foi levado para o IML de Maringá.
O motorista do veículo de Astorga, um jovem de 23 anos de idade, que provocou o acidente, não sofreu ferimentos. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Astorga após ser constatado através de teste de bafômetro que havia ingerido álcool; segundo ele mesmo informou, retornava de uma festa de formatura que havia acontecido em Maringá.
As vítimas fatais moravam no Jardim Planalto, na cidade de Marialva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário