JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Homem é assassinado com cinco tiros

FOLHA DE LONDRINA

Vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu; outras duas pessoas morreram vítimas de homicídio no Paraná

Londrina – Um homem foi assassinado a tiros na madrugada de sábado, em Londrina. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi atingida por cinco disparos na região da face e da cervical. O crime ocorreu na Rua Ângelo Mioto, no Patrimônio Heimtal, por volta das 2h10. O rapaz, que foi encontrado inconsciente na calçada, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário (HU), mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, a vítima não portava documentos e aparentava ter entre 20 e 25 anos.

Moradores da região disseram à polícia que não viram nada suspeito. Informaram apenas que ouviram disparos e, em seguida, barulho de uma motocicleta. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina por volta das 12h. Até o fechamento da edição, o homem não havia sido identificado. A polícia vai investigar o crime.

MADRUGADA VIOLENTA

Outros dois homicídios foram registrados na madrugada e manhã de sábado, no Paraná. A primeira situação ocorreu por volta das 3 horas no município de Fernandes Pinheiro, a 15 km de Irati (Centro-Sul). De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem de 30 anos, identificado como Márcio Adriano Fernandes, foi agredido até a morte. Fernandes estava na companhia de três colegas quando houve um desentendimento entre eles. A vítima foi atingida com pauladas na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos.

O crime ocorreu no quintal da casa de um dos suspeitos. Um vizinho ouviu a confusão e acionou a PM. Ainda conforme a polícia, a testemunha informou que o grupo aparentava estar embriagado. Após a agressão, o trio fugiu em direção a uma mata próxima ao local do homicídio. Eles já foram identificados e estão sendo procurados, mas não tiveram os nomes revelados pela polícia. A vítima era moradora de Fernandes Pinheiro.

Em Cascavel (Oeste), por volta das 6 horas, um jovem de 20 anos foi assassinado. Segundo informações do Siate, o homicídio ocorreu em um posto de combustível localizado no cruzamento da Avenida Rocha Pombo com a Rua Fortunato Bebber. William Fernando de Souza já estava em óbito quanto o socorro chegou ao local do crime. Ele foi atingido por seis disparos. Segundo a polícia, a suspeita é de que o crime tenha ocorrido após uma briga entre Souza e o suspeito, que fugiu em um veículo de cor prata. As imagens do sistema de segurança do estabelecimento devem ajudar a polícia a identificar o autor do homicídio.
Bruna Quintanilha - Reportagem Local
Com Samara Rosenberger- Equipe Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário