JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

HOMEM FOI DEGOLADO EM TAMARANA - PR.

Polícia procura suspeito de ter degolado
homem

FOLHA DE LONDRINA
Tamarana - A Polícia Civil investiga quem pode ter sido o autor do homicídio do auxiliar de produção João Maria dos Santos, de 47 anos, que teve a cabeça degolada na sala de sua casa, na madrugada de domingo, em Tamarana (região metropolitana de Londrina).

A polícia acredita que a faca utilizada no crime seja da própria vítima. Uma das linhas de investigação aponta que quatro pessoas teriam ameaçado Santos, segundo depoimento do filho do auxiliar de produção. Existem suspeitas de que a motivação do crime tenha sido passional ou latrocínio (roubo seguido de morte), já que o carro da vítima, um veículo VW Gol azul, modelo quadrado, foi levado pelo criminoso.

O corpo foi encontrado às 16 horas de domingo, depois que várias pessoas telefonaram para Santos porque ele não apareceu no trabalho. Um vizinho foi acionado para verificar o que havia acontecido e encontrou a casa aberta e o corpo estendido na sala, com a cabeça degolada a um metro de distância. Existe a suspeita de que Santos, por ser homossexual, pudesse revelar com quem ele já teria se relacionado, e algumas dessas pessoas eram casadas com mulheres.

O veículo só foi encontrado às 21 horas de domingo, no Jardim Franciscato (zona sul de Londrina).
Vítor Ogawa - Reportagem Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário