JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 30 de março de 2015

Dirceu Mattos deixa o comando técnico do Nacional de Rolândia, Papagaio assume

Geraldo Bubniak - 30/03/2015 

Foto: Wellington Ferrugem

Dirceu Mattos deixa o comando técnico do Nacional, Papagaio assume - Foto: Wellington FerrugemDirceu Mattos acertou na manhã desta segunda-feira (30) a sua saída do Nacional Atlético Clube (NAC). Trabalhando no clube desde o dia 13 de fevereiro, o treinador não conseguiu colecionar bons resultados, preferindo deixar o comando técnico do clube.
Nesse período no cargo, Dirceu Mattos aplicou sua metodologia de trabalho, mas por infelicidade não alcançou o sucesso esperado. Em 7 partidas, o time perdeu 5 vezes e conquistou uma vitória e um empate - Cascavel 2 x 0 Nacional, Paraná Clube 3 x 1 Nacional, Nacional 1 x 2 Operário, Nacional 1 x 2 JMalucelli, Rio Branco 1 x 3 Nacional, Atlético 7 x 0 Nacional e Nacional 2 x 2 Prudentópolis.

A diretoria já definiu o nome do novo técnico, é Gilberto Papagaio, pelo profissionalismo e conhecimento da estrutura e do elenco do NAC. A sua última passagem pelo clube foi em 2011, durante a Segunda Divisão do Paranaense.

Apresentado no início desta tarde no estádio Érich Georg, Gilberto Papagaio chegou mostrando muita confiança no elenco e no trabalho que será apresentado para evitar o rebaixamento do clube. O Nacional terminou a primeira fase do Paranaense em 11º lugar, com 4 pontos e está confirmado no quadrangular do rebaixamento, juntamente com Atlético Paranaense, Rio Branco e Prudentópolis. As equipes iniciam o torneio com zero ponto e jogam entre si em turno e returno, as duas que somarem menos pontos vão para Segunda Divisão.

A estreia no comando da equipe será no próximo final de semana, contra o Rio Branco, em Paranaguá. “Vamos trabalhar muito visando o início do torneio, esperamos encontrar o padrão ideal para o momento”, destaca Papagaio. A comissão técnica teve mais duas mudanças. O profissional Gustavo Damasceno assume como auxiliar-técnico. Já na preparação física, Ademir Gazola é o novo comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário